Dia 24 de outubro de 2019 foi mais um dia de celebração no Agrupamento de Escolas de Coronado e Castro, Trofa.

Celebramos a Excelência e o Valor dos nossos alunos, desde os mais pequeninos até àqueles que já nos deixaram para continuar o seu percurso académico nas Universidades portuguesas.

Esta cerimónia iniciou-se com o discurso do Diretor do Agrupamento, Dr. Renato Carneiro, que, para além de dar as boas vindas a toda a comunidade educativa, aproveitou a oportunidade para informar os presentes acerca das opções dos nossos alunos após conclusão do ensino secundário.

Foram entregues os Diplomas de Quadros de Mérito de Valor e Excelência e ainda os Prémios Bial Excelência, por parte da Dr.ª Paula Lopes, e que enfatizou a ideia de Acreditar, acreditar nas capacidades, acreditar nos sonhos e acreditar no trabalho para que estes sonhos se tornem realidade.

O Presidente da Câmara da Trofa, Dr. Sérgio Humberto, fez uma alocução salientando o orgulho no trabalho realizado neste Agrupamento e o compromisso na continuidade dos apoios camarários para a concretização do sucesso educativo do mesmo.

A Profª Argentina Nunes e o Prof. José Tavares foram responsáveis pela apresentação musical que congregou um grande número de alunos (e o Sr. Antero Freitas) em três momentos de pura magia. Parabéns a todos!

Para recordar, deixamos aqui as fotos da cerimónia e o vídeo com a apresentação musical.

Como comunidade educativa, tudo faremos para que este momento se repita nos próximos anos e, se possível, com um número crescente de premiados.

Parabéns aos alunos, pais e encarregados de educação, associações de pais, professores, pessoal docente e direção do Agrupamento.

Fotos 1

Fotos 2

Vídeo


Categoria: Alunos , Atividades , Castro TV , Docentes , Em destaque , Geral , Notícias , Slide página inicial , turmas

Etiquetas:, , , , , ,