No passado dia 15 de maio, a EB de Fonteleite assinalou o Dia Internacional da Família com uma atividade marcada pela alegria, pelo convívio e pela forte participação de toda a comunidade educativa.
A iniciativa decorreu de forma muito positiva, tendo sido plenamente alcançados os objetivos propostos. As famílias participaram ativamente em todas as atividades, demonstrando grande motivação, interesse e entusiasmo ao longo do dia.
Foram dinamizadas diversas atividades, como a entoação da música da família, jogos tradicionais, pintura de bandeiras e de azulejos, entre outras propostas que proporcionaram momentos de partilha, interação e fortalecimento dos laços afetivos entre crianças, famílias e escola.
O tema do agrupamento, o Multiculturalismo, esteve igualmente presente em toda a atividade, permitindo aos alunos contactar com diferentes culturas através da exploração de bandeiras, hinos e símbolos representativos de vários países.
Foi, sem dúvida, um momento enriquecedor, significativo e de grande envolvimento para todos os participantes.
Agradecemos à Associação de Pais pelo apoio prestado nos materiais necessários à realização das atividades, aos pais pela organização do lanche, à Cenor pela oferta dos azulejos e, sobretudo, a todas as famílias que marcaram presença e participaram com tanto carinho, entusiasmo e disponibilidade, tornando este dia ainda mais especial.




Categoria: Atividades , Em destaque , Notícias , Slide página inicial , turmas
Etiquetas: 2025-26, dia internacional, família, fonteleite