Cinco anos passaram, cinco anos que se retrataram em quatro dias, o baile e a nossa fantástica viagem. Quatro dias de felicidade, alegria, conforto e, acima de tudo, união.
O baile, quanto trabalho ele não deu, mas no fim … no fim, tudo ficou lindo. Foi tão bom ver os nossos dias de trabalho ali, de forma tão simples, mas ao mesmo tempo tão completa. Vestidos, gravatas, lacinhos, sapatinhos e tacões, vínhamos todos arranjados. Foi um dia em grande, um dia cheio de surpresas, alegrias e com muita animação.
A viagem … A nossa tão esperada viagem! Trabalhamos o ano inteiro para que se pudesse realizar. Três dias longe dos pais, três dias livres, três dias em que a adrenalina entrou dentro de cada um de nós e mostrou o nosso lado mais rebelde.
As atividades que aquele parque nos proporcionou foram de arrepiar, uns com mais medo, outros com menos, mas sempre com um espírito de união presente. Aquelas noites, aquelas conversas, as asneiras, as brincadeiras, tudo isso fez com que fossem os três melhores dias das nossas vidas. E estes três dias fantásticos só foram possíveis graças à professora Laura Santos e ao nosso diretor de turma, professor Vítor Costa, que nos acompanharam nesta aventura e que partilharam connosco momentos inesquecíveis.
Foi tão bom poder partilhar tantos momentos bons, especiais e únicos com os nossos colegas.
E como o nosso cântico diz: ‘Braços no ar, todos de pé, vamos cantar, 9º ano, olé!’
Jantar e Baile de Finalistas
Categoria: Alunos , Atividades , Em destaque , Slide página inicial