A tradição mantém-se e mais uma vez realizou-se um almoço partilhado na Escola Básica do Castro.

Os pais dos nossos alunos estão todos de parabéns pois confecionaram magníficas iguarias que encheram a nossa escola de aromas deliciosos.

Os alunos, com os seus diretores de turma, esmeraram-se e decoraram as suas mesas com elementos natalícios realizados por eles, sendo muitos desses enfeites realizados através da reutilização de materiais… o que resultou em mesas muito bem decoradas. Afinal, com pouco pode-se fazer muito!

Os estreantes do 5º ano marcaram a sua forte presença, uma vez que duas das três turmas foram vencedoras do concurso para a mesa melhor decorada, tendo ainda sido atribuído um prémio a uma turma de 7º ano.

Os alunos do 6º B1 associaram-se ao ambiente natalício vivido na Escola Básica do Castro e no último dia de aulas percorreram as salas de aulas do 2º ciclo com uma pequena dramatização musical itinerante evocativa desta época festiva. Este apontamento musico teatral insere-se num conjunto de outras atividades natalícias apresentadas pelas turmas do 6º C1 e 6º D1 aos alunos do 5º ano, no dia anterior, na biblioteca escolar.

Aproveitamos para desejar umas Boas Festas a todos e … para o ano há mais.

Fotos 1

Fotos 2

Fotos 3

Fotos 4

Fotos 5

Fotos 6

Dramatização musical itinerante – vídeo

Animação – vídeo


Categoria: Alunos , Atividades , Castro TV , Docentes , Em destaque , Geral , Notícias , Slide página inicial

Etiquetas:, , , ,